O Natal pode fazer as vendas aumentarem até 30% em farmácias e drogarias, caso a data seja trabalhada de forma estratégica no ponto de venda
As principais categorias de MIPs que deverão estar fora do balcão e com destaque.
É importante ter o sortimento ideal, com visibilidade correta às principais marcas.
O balconista é responsável pelo atendimento ao cliente, principalmente no balcão.
Mesmo em pequenas farmácias, o mix e a exposição correta de produtos para os cabelos fazem com que a cesta de compras do consumidor fique mais cheia
O estresse está cada vez mais presente na vida de toda a população. Entender o que o desencadeia é importante para um atendimento assertivo na farmácia.
A vacinação em farmácias surge exatamente em um momento em que ampliar o acesso às vacinas está se tornando um problema de saúde pública no Brasil
Os produtos de inverno não saem totalmente do cadastro das lojas, eles apenas se adequam à demanda da nova estação.
Farmácias devem se adequar para continuar conquistando o público, devido à alta credibilidade que ganhou durante os dias mais difíceis de crise sanitária.
Foi possível observar uma queda no ticket médio. Em contrapartida, aumento na frequência de compras
Os dermocosméticos fazem sucesso entre os consumidores que querem cuidar da pele e também são uma oportunidade para os pequenos e médios varejistas
Trabalhar corretamente a categoria de higienizadores nasais é uma oportunidade para aumentar as vendas no inverno