Com a Aché, uma conversa repleta de importantes insights sobre o mercado brasileiro, consumidores e produtos.
Com maior quantidade de informação, divulgada em vários formatos, uma nova regulamentação aponta os caminhos para informações mais eficientes.
Produtos desenvolvidos por grandes laboratórios vão de encontro às demandas de um consumidor que busca, na farmácia, alívio para as dores do dia a dia.
Tendo como desafio estreitar a relação com o consumidor nos mais diversos canais, pontos e descontos surgem na farmácia como uma forma lúdica e eficaz.
Fundamental para a saúde da pele, é item indispensável na rotina de autocuidado e destaque de uma categoria em alta, o ano todo
Tema relevante para saúde física e mental, medicamentos e cosméticos se unem na busca de produtos eficazes e acessíveis
Com a chegada do inverno e o aumento da incidência de várias enfermidades, a farmácia oferece uma ajuda preciosa, na busca de mais qualidade de vida
Gestão, tecnologia e integração transformando a experiência de compra e oferecendo qualidade nos diversos canais de venda
Novos ativos entram em cena em combinações que priorizam a praticidade no uso e a busca de resultados cada vez mais eficazes e individualizados.
Saúde e experiência se complementam e revelam um interesse especial em autocuidado e bem-estar, físico e mental. Na farmácia, atenção e boas-vindas aos 50+!
Cuidados especiais, físicos e mentais, são fundamentais em meses marcados pela transformação e ansiedade, na espera de uma nova vida.
Diversas áreas científicas se unem em projetos muito sofisticados em busca das melhores soluções no combate à dor, presente em todas as fases da vida.