Todo o esforço em efetuar negócios em uma farmácia tem etapas, e sem dúvidas a primeira delas é trazer o consumidor para dentro da loja.
Prevenir e controlar os índices de hipertensão é de suma importância.
Durante os meses mais frios, a incidência das doenças de inverno, principalmente as respiratórias, aumentam cerca de 30% a 40%
Com a proximidade do inverno, é fundamental repensar a exposição e dar destaque aos itens que tendem a ter maior consumo no período.
As compras por impulso são aquelas que uma pessoa faz sem necessidade imediata, mas que pode ser ativada dentro do ponto de venda.
Cerca de 80% das decisões de compras estão nas mãos das mulheres. São elas que fazem a lista descrevendo produtos, quantidade, marcas, etc.
Ainda há uma certa dúvida se ele ocorrerá ou não, mas de qualquer forma, as pessoas deverão viajar a lazer e isso pode significar aumento de consumo
Ao se cadastrar nessa ferramenta, sua loja receberá com antecedência as novidades mais relevantes e inovadoras para se manter sempre atualizada
A visão de longo prazo é que o segmento de suplementos e vitaminas siga em constante crescimento nos próximos anos.
A demanda de repelentes tende a aumentar em farmácias e drogarias durante os meses mais quentes do ano.
A perda de colágeno se inicia a partir dos 30 anos de idade, o organismo começa a apresentar perda dessa proteína.
Os meses mais quentes do ano podem desencadear alguns problemas típicos da estação.